Diante do intenso tráfego de veículos no Hipercentro de Belo Horizonte, surge a necessidade de se criar novas opções viárias. É com base nessas premissas que fizemos uma reflexão á respeito da reivindicação do espaço público.
Sendo assim, pensamos em uma intervenção urbana que possa transformar esse trânsito caótico, gerando um questionamento sobre a cidade. Dentro disso, surge então, um novo meio de transporte:
A BICICLETÁXI
Adesivos:
Ariane Barros
Isabella Almeida
Joyce Puff


Nenhum comentário:
Postar um comentário